FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Real Madrid goleia sem dificuldades Basileia de Paulo Sousa (5-1)

GRUPO B


Uma mão cheia de golos em mais uma noite de gala do Real Madrid: 5-1 ao Basileia de Paulo Sousa, sem apelo nem agravo, uma noite em que apenas 45 minutos bastaram para resolver o jogo.

Suchy, na própria baliza, Bale, Ronaldo e James assinaram os golos merengues e nem o remate certeiro de Gonzalez besliscou a tranquilidade madridista.

A onze minutos do fim, Benzema também assinou a folha de serviço, quiçá com o melhor golo da noite, depois de fantástica combinação com Cristiano Ronaldo.

O golo do francês entrou ainda na história por ser o milésimo do Real na Europa. 



Ancelotti satisfeito com a atitude da equipa

O treinador italiano do Real Madrid ficou bastante satisfeito com a atitude dos seus jogadores no triunfo (5-1) merengue diante do Basileia, e referiu que os adeptos devem ter desfrutado da exibição da equipa.

«A atitude foi muito boa, apresentámos muita intensidade na primeira parte», indicou Carlo Ancelotti.

O público do Bernabéu mereceu uma referência por parte do experiente técnico.

A «afición» deve estar contente pelo jogo de hoje, jogámos bem e marcámos muitos golos», sublinhou.


«Quisemos ser protagonistas» - Paulo Sousa

Apesar da derrota por 1-5, o treinador português do Basileia destacou a atitude demonstrada pela sua equipa diante do Real Madrid.

«Quisemos ser protagonistas contra a melhor equipa da Europa e enfrentando os melhores jogadores. Fomos atrevidos, querendo a bola e criando oportunidades de golo. Não entrámos a defender e à espera que nos atacassem», referiu Paulo Sousa, salientando que o Basileia teve bons momentos.

«Conseguimos atacar, algumas vezes de forma demasiado rápida, mas acabámos por permitir que o Real Madrid nos causasse danos em contra-ataque.»

Paulo Sousa referiu ainda que não vai esquecer este jogo, até porque se estreou na competição: «Foi um prazer começar a minha carreira na Champions a jogar contra o campeão da Europa e no Bernabéu. Dá-me mais vontade de chegar onde quero chegar. Quero ser protagonista e vou sê-lo, como foi a minha equipa, demonstrando personalidade.»




Sem comentários:

Enviar um comentário