FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gerrard deu vitória inesperada frente ao Ludogorets (2-1)

GRUPO B


Um golo, da marca de grande penalidade, apontado aos 90+3, pelo experiente capitão Steven Gerrard, fixou o resultado em 2-1, dando a vitória ao Liverpool, em casa, sobre o Ludogorets Razgrad, campeão da Bulgária que colocou inesperadas dificuldades aos ‘reds’, que já não jogavam na Liga dos Campeões há cinco anos.

Os golos surgiram apenas na segunda parte, primeiro por Mario Balotelli, mas já em tempo de compensações foi Dani Abalo, que já atuou no Beira-Mar, a empatar o jogo e a provocar uma enorme festa da equipa, onde atua o português Fábio Espinho e também o brasileiro ex-Gil Vicente Júnior Caiçara, no Kop.

Porém nada estava decidido: pouco depois o guarda-redes dos búlgaros, trapalhão, derrubou Fabio Borini e Steven Gerrard, com nervos de aço, a concretizar o castigo máximo de forma exemplar.



Rodgers elogia caráter dos seus jogadores

Brendan Rodgers era um homem feliz no final da partida entre Liverpool e Ludgorets, num jogo em que a sua equipa só conseguiu carimbar os três pontos bem perto do fim.

«São três pontos extremamente importantes para nós. O nosso objetivo para este jogo era vencer, os encontros caseiros são decisivos na Liga dos Campeões», salientou o técnico norte-irlandês.

Acrescentou ainda que é incapaza de questionar «a determinação e caráter» da sua equipa».

O treinador dos reds destacou, também, a qualidade e frieza do capitão do Liverpool na cobrança do penalti bem perto do fim.

«Não existe ninguém melhor para uma situação de grande pressão como Steven Gerrard», concluiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário