FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Golo de Moutinho derrota Leverkusen (1-0)

GRUPO C


Um golo de João Moutinho, aos 61 minutos, carimbou a vitória do Mónaco, em casa, sobre o Bayer Leverkusen no regresso da equipa à fase de grupos da Champions nove anos depois.

A equipa alemã chegava ao Principado num bom momento, pertenceram-lhe, aliás, as melhores ocasiões de jogo, mas os jogadores de Leonardo Jardim, com grande espírito de sacrifício, souberam conter as diversas investidas germânicas e matar o jogo na altura certa.

Leonardo Jardim, aos 57 minutos, lançou Bernardo Silva para o lugar do desinspirado Ocampos e o jovem cedido pelo Benfica aos monegascos mexeu com o jogo.

Na próxima jornada, o Mónaco desloca-se a São Petersburgo para defrontar o líder o grupo, o Zenit.



«Era importante vencer» - Leonardo Jardim

O treinador português destacou a importância da vitória (1-0) do Mónaco frente ao Leverkusen, golo apontado por João Moutinho, porque poderá aumentar os níveis de confiança dos seus jogadores, após os maus resultados alcançados no campeonato francês.

«Era importante vencer por diferentes razões. O principal era devolver a confiança aos jogadores», salientou Leonardo Jardim.

Para o técnico dos franceses, a equipa monegasca esteve melhor no segundo tempo, em especial no aspeto físico e elogiou a maior qualidade na posse depois da entrada do jovem Bernardo Silva.

«A nossa condição física é muito boa. Ao intervalo disse aos atletas que tínhamos de aumentar a pressão ao adversário, foi o que fizémos. Com a entrada do Bernardo passámos a ter mais bola», afirmou Jardim.

João Moutinho?

«Fez uma boa segunda parte assim como toda a equipa», concluiu.





Sem comentários:

Enviar um comentário