FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

«Não aceito a entrada de Zúñiga, não é normal»  Neymar


De visita aos seus companheiros da seleção brasileira, Neymar comentou a violenta entrada que sofreu por parte do colombiano Camilo Zúñiga, que lhe causou uma fratura na terceira vértebra lombar, atirando-o para fora do Mundial.

«Foi entrada com a qual não concordo e que não posso aceitar. Não vou dizer que foi desleal, que ele queria magoar-me, pois não estou na cabeça dele e não posso saber isso. Todos os que percebem de futebol sabem que não foi uma entrada normal. Quando queres fazer uma falta para parar o jogo, dás um pontapé no tornozelo ou empurras o adversário. Mas o que ele fez não foi uma situação de jogo. Se fosse dois centímetros mais para dentro, hoje poderia estar de cadeira de rodas. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida», disse, em lágrimas, o jogador do Barcelona, em conferência de imprensa.

Apesar de quase ter ficado paralisado e de não poder ajudar a seleção brasileira no que falta jogar do Mundial, Neymar assegura que não guarda rancor do jogador colombiano.

«Não guardo rancor nem sinto ódio. Ele telefonou-me e disse-me que não queria magoar-me. Desejo sucesso para a carreira dele», salientou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário