«Vamos à luta com as armas que temos» - Pedro Emanuel
O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, ditou a receita para a receção ao Penafiel, este domingo, adversário que atualmente ocupa a última posição da tabela classificativa.
«A forma como o Arouca vai encarar este jogo é uma forma dedicada, humilde, respeitadora mas, acima de tudo, uma forma ambiciosa para atingir os três pontos, que é o que temos em mente frente a um adversário direto na luta pelos mesmos objetivos», afirmou Pedro Emanuel, na conferência de antevisão à partida com o Penafiel.
«Sabemos que do outro lado estará uma equipa ávida de pontos, que quer libertar-se de uma posição que ninguém quer. Vêm de um resultado negativo mas isso diz-nos pouco, queremos dedicar-nos ao nosso objetivo e aquilo que é a nossa forma de estar e trabalhar, a humildade e a dedicação ao jogo», acrescentou.
«A forma como o Arouca vai encarar este jogo é uma forma dedicada, humilde, respeitadora mas, acima de tudo, uma forma ambiciosa para atingir os três pontos, que é o que temos em mente frente a um adversário direto na luta pelos mesmos objetivos», afirmou Pedro Emanuel, na conferência de antevisão à partida com o Penafiel.
«Sabemos que do outro lado estará uma equipa ávida de pontos, que quer libertar-se de uma posição que ninguém quer. Vêm de um resultado negativo mas isso diz-nos pouco, queremos dedicar-nos ao nosso objetivo e aquilo que é a nossa forma de estar e trabalhar, a humildade e a dedicação ao jogo», acrescentou.
O técnico mostrou-se contente pela chamada de Serginho aos convocados, uma estreia esta época em virtude da lesão sofrida ainda na pré-época, admitindo, que, mesmo com um plantel reduzido, tem confiança nos seus jogadores.
«Temos desde o início um plantel deficitário. Nunca me queixei disso porque nós temos de viver com a nossa realidade. Fico contente pelo regresso do Serginho mas lamento a perda do Nildo. Estamos confiantes e vamos à luta com as armas que temos», concluiu.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Goicoechea e Rui Sacramento;
Defesas: Balliu, Dabó, Diego Galo, Nuno Coelho, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco e Nelsinho;
Médios: Rui Sampaio, David Simão, Artur, Bruno Amaro e Hugo Monteiro;
Avançados: Pintassilgo, André Claro, Roberto, Colitto e Serginho;
Sem comentários:
Enviar um comentário