Paulo Sérgio não se demite: «Não desisto de nada, nem hoje nem nunca»
Assobiado no final da derrota da Académica frente ao FC Porto (0-3), o treinador dos estudantes, Paulo Sérgio, rejeitou o cenário da sua demissão, numa altura em que a equipa de Coimbra atravessa uma crise de resultados, no antepenúltimo lugar da Liga.
«Acredito que vamos dar a volta com este grupo de jogadores. A situação não é boa, mas não é dramática. Demissão? Nunca desisto de nada, nem hoje nem nunca», afirmou o treinador em conferência de imprensa.
«Acredito que vamos dar a volta com este grupo de jogadores. A situação não é boa, mas não é dramática. Demissão? Nunca desisto de nada, nem hoje nem nunca», afirmou o treinador em conferência de imprensa.
«Trabalho todos os dias e dou cem por cento de mim. Com este grupo vamos conseguir alcançar os objetivos da Académica», completou Paulo Sérgio, que reconheceu o «desânimo nas bancadas» do Estádio Cidade de Coimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário