«Estamos aqui para dar cara à luta» - Fábio Ervões
O capitão do Boavista considera que a derrota (1-3) com o Sporting não vai desmotivar a equipa axadrezada.
«Entrámos bem, tivemos algumas oportunidades mas o jogo partiu-se na segunda parte. Saímos para o intervalo (0-0) com a consciência de que o jogo podia cair para o nosso lado. Sabemos das nossas capacidades, temos um grupo unido e estamos aqui para dar cara à luta. Não vai ser este jogo que nos vai desmotivar», disse Ervões no final do encontro.
«Entrámos bem, tivemos algumas oportunidades mas o jogo partiu-se na segunda parte. Saímos para o intervalo (0-0) com a consciência de que o jogo podia cair para o nosso lado. Sabemos das nossas capacidades, temos um grupo unido e estamos aqui para dar cara à luta. Não vai ser este jogo que nos vai desmotivar», disse Ervões no final do encontro.
A análise de Daniel Portela, adjunto de Petit, segue na mesma linha: «A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda o Sporting foi mais forte. O primeiro golo nasceu de uma falha nossa em zona proibida e sofremos o segundo logo de seguida. Fomos à procura de diminuir a desvantagem e o terceiro golo surge num contra-ataque rápido precedido de falta sobre um jogador nosso. Este resultado não é favorável mas não viramos a cara à luta. Vamos lutar pelos nossos objetivos. Este resultado não afeta porque jogámos com um candidato ao título.»
Sem comentários:
Enviar um comentário