«Era mais fácil ter uma base...» Petit
O treinador do Boavista considera que a entre de Carrillo para o lugar de Nani foi determinante para a vitória do Sporting (1-3).
«A primeira parte foi equilibrada, com muitas oportunidades. Estávamos avisados para o que podia acontecer após saída de Nani e entrada de Carrilo, que desequilibrou no lado esquerdo. O Sporting tem jogadores que fazem a diferença e isso paga-se caro. Os jogadores da minha equipa estiveram bem mas foi pelo lado esquerdo que nos criaram problemas. Perdemos alguns lances e eles fizeram ataques rápidos. Nós também tivemos lances na primeira parte que podíamos concretizar mas os jogadores vão evoluindo e, mais para a frente, vão aproveitar as oportunidades que temos», disse no final do encontro.
«A primeira parte foi equilibrada, com muitas oportunidades. Estávamos avisados para o que podia acontecer após saída de Nani e entrada de Carrilo, que desequilibrou no lado esquerdo. O Sporting tem jogadores que fazem a diferença e isso paga-se caro. Os jogadores da minha equipa estiveram bem mas foi pelo lado esquerdo que nos criaram problemas. Perdemos alguns lances e eles fizeram ataques rápidos. Nós também tivemos lances na primeira parte que podíamos concretizar mas os jogadores vão evoluindo e, mais para a frente, vão aproveitar as oportunidades que temos», disse no final do encontro.
Para Petit, «todos os jogos são importantes, independentemente do adversário»: «Agora temos dois jogos fora e acreditamos que podemos pontuar. Acreditamos em nós e vamos olhar para cima. Esta equipa tem qualidade, vai crescer.»
«Temos mudado muito de jogadores, tivemos algumas lesões e castigos. Esta é uma equipa nova, era mais fácil ter uma base, mas a verdade é que estamos dentro dos objetivos. Há muito campeonato pela frente, já jogámos com algumas equipas fortes mas temos dez pontos.»
Sem comentários:
Enviar um comentário