FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

«Vamos fazer tudo para passar a fase de grupos» – Jorge Jesus


Embora o Benfica tenha sofrido a segunda derrota consecutiva na Champions, após ter perdido frente ao Leverkusen (3-1), o treinador Jorge Jesus acredita que é possível superar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Desportivamente uma final da Liga Europa é melhor que chegar aos quartos-de-final da Champions, mas nós queremos estar na Liga dos Campeões. Queremos fazer tudo para passar a fase de grupos. Agora, temos menos hipóteses, mas sabemos que ainda estão 12 pontos em disputa num grupo muito equilibrado», afirmou Jorge Jesus.

O técnico do Benfica admitiu que a equipa alemã foi mais forte.

«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.»


Sem comentários:

Enviar um comentário