FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

«Entrámos mal no jogo» - Salvio


Salvio admite que o Benfica entrou mal no jogo e que faltou intensidade para fazer frente ao Leverkusen:

«Entrámos mal no jogo. Sabíamos que era uma equipa forte e faltou-nos intensidade.»

Questionado sobre as alterações no onze inicial, o extremo foi perentório:

«Houve sempre rotações. No ano passado também e chegámos a finais mas hoje não funcionou. O adversário foi superior e temos que aceitar.»

Apesar da situação delicada no grupo C, depois das duas derrotas nos dois primeiros jogos, Salvio recusa atirar a toalha ao chão e garante que a equipa irá «lutar até ao fim» pelos objetivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário