FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

À medida de Vítor Oliveira
reforços vão fazendo a diferença e colocam clube no topo


Vítor Oliveira pediu aos responsáveis do União da Madeira um plantel de 24 jogadores, mas, fechado o mercado de transferências, o técnico ficou com 26 elementos para gerir pelo menos até dezembro. Leandro (ex-Guarani) foi o derradeiro “presente” da SAD unionista para o especialista em subidas de divisão atacar os primeiros lugares.

O extremo brasileiro veio completar um grupo escolhido a dedo pelo treinador de 60 anos, num recrutamento assente em futebolistas que conhece bem da 2.ª Liga, seu campo de ação nas últimas épocas, ou com quem já trabalhou, casos de Mendy, Stéphane e Soares. Do plantel da temporada transata transitaram apenas 8 jogadores e, não por acaso, cinco deles são titulares e quase todos do sector mais recuado – o guarda-redes Pedro Trigueira, o lateral direito Carlos Manuel, os centrais Roberto e Zarabi e, a exceção à regra, o médio Rúben Andrade.


Prometedor

Muito embora o discurso dos dirigentes não aponte à subida de divisão, mas apenas ao primeiro terço da classificação, foi o próprio Vítor Oliveira a dizer ao que vinha quando chegou à Madeira. “Para ficar a meio da tabela, não valia a pena ter vindo”, notou o técnico, numa mensagem reveladora. O arranque foi prometedor, pois o União ainda não perdeu e, se ganhar domingo o jogo em atraso com o Portimonense, sobe ao segundo lugar, apenas atrás do Benfica B... que não pode subir.

Sem comentários:

Enviar um comentário