FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Labyad: «Quando assinei pelo Sporting nunca tinha ouvido falar da Doyen»
ola john explicou-lhe o que era o fundo


O extremo marroquino Zakaria Labyad confessou que só ficou ao corrente de que parte do seu passe pertencia ao fundo Doyen Sports muito depois de ter assinado pelo Sporting, em julho de 2012.

O futebolista, que os leões emprestaram ao Vitesse, acrescentou que foi Ola John, do Benfica, também ele ligado ao fundo de investimento, que o ajudou a perceber o negócio, sublinhando mesmo que acha estranho que desconhecidos ganhem dinheiro consigo.

"Foi tudo muito louco. Quando assinei pelo Sporting nunca tinha ouvido falar do Doyen mas, graças ao Ola John, descobri a estrutura. Ele disse que o chefe do Doyen queria falar comigo e fomos jantar. Nessa noite explicou-me tudo", começou por contar Labyad em declarações à revista holandesa "Voetbal International".


"É um sentimento estranho quando se sabe que pessoas que não conhecemos ganham dinheiro com as nossas transferências. A ideia que eles me ajudam a decidir o meu futuro está errada. Eu é que decido o meu futuro", reforçou.

Labyad tem contrato com o Sporting até junho de 2017. Ao denunciar a parceria com a Doyen, na transferência de Marcos Rojo para o Manchester United, no verão, os leões passaram a deter 70 por cento dos direitos económicos do futebolista, pois resgataram os 35 por cento que pertenciam ao fundo (a quem devolveram os 1,5 milhões de euros investidos).

Sem comentários:

Enviar um comentário