FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

«Real Madrid? Vai ser um sonho» Lucas Silva


O médio Lucas Silva, que recentemente se sagrou campeão brasileiro ao serviço do Cruzeiro, garantiu que ainda nada está fechado em relação a uma mudança para o Real Madrid, embora tenha confirmado que o seu empresário já foi contactado.

«Não há nada certo nem confirmado, apenas especulações. Houve, sim, contactos com o meu empresário, que me deixou a par do que estava a acontecer, mas foi na reta final do campeonato e da Taça do Brasil. Ele disse-me para continuar concentrado e tranquilo, que ele tratava de tudo fora de campo. Agora que praticamente acabou o ano, não sei o que vai acontecer, pois ele passa-me a informação aos poucos, mas está tudo em aberto. Tem de ser bom para mim e para o Cruzeiro. Vai ser um sonho», comentou o médio brasileiro, em declarações à Arena SporTV

Sem comentários:

Enviar um comentário