FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

«Frente ao FC Porto fomos uns guerreiros» - Bruno Gallo


Bruno Gallo está a viver um bom momento na Madeira, onde cumpre a sua primeira temporada, depois de já ter passado pelo Leixões e pelo Vitória de Setúbal. O marcador do golo que deu o triunfo ao Marítimo sobre o FC Porto prefere destacar os três pontos conquistados e não o tento festejado e considera que o conjunto encarnado é mais forte que o azul e branco.

«O Benfica enquanto conjunto é muito forte tem um dinâmica que é difícil parar. O FC Porto tem mais qualidades individuais para vencer uma partida. Não tem, no entanto, um conjunto tão forte como o Benfica», apontou o brasileiro de 26 anos em entrevista ao jornal A Bola, que chegou a Portugal em 2009, proveniente do Vasco.



Bruno Gallo assume estar a viver um dos melhores momentos da sua carreira, depois de ter contraído uma grave lesão nos ligamentos, em 2010, quando representava o Vitória de Setúbal, precisamente contra o FC Porto. Esta época leva 18 jogos realizados, 15 como titular, e cinco golos apontados. Um deles foi apontado no domingo, frente aos dragões.

«Deve-se ao facto de ter sido conseguido frente a uma equipa grande de Portugal e de ter permitido ao Marítimo uma grande vitória, que era fundamental depois de termos sofrido uma goleada perante o Benfica. Precisávamos de uma vitória como esta», congratulou-se o médio brasileiro, satisfeito com a postura do Marítimo na partida.

«Depois de marcarmos o golo conseguimos defender muito bem. Quando ficámos com menos um jogador a nossa tarefa complicou-se muito. A equipa teve de se unir, com cada um a ajudar um companheiro. Frente ao FC Porto fomos autênticos guerreiros», enalteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário