FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

«Controlámos o jogo do princípio ao fim» - Marco Silva


Marco Silva mostrou-se bastante agradado com a exibição do Sporting diante do Boavista, considerando «totalmente justa» a segunda vitória dos leões no Grupo C da Taça da Liga.

«Foi uma vitória totalmente justa da nossa equipa. Fizemos uma boa primeira parte, com boa mobilidade, em alguns momentos não à velocidade que pretendíamos, o que é normal, mas com 3/4 situações de golo, numa ou outra combinação muito bem feita. Jogámos com qualidade, sabíamos que o Boavista se iria apresentar com um bloco muito baixo e a tentar dificultar ao máximo a nossa organização ofensiva. Sabendo que não havia muito espaço teríamos de jogar rápido. Em alguns momentos conseguimo-lo, fomos tendo oportunidades. Acabámos por não as concretizar na primeira parte. O Boavista não fez um único remate à nossa baliza», analisou o treinador leonino, em declarações à Sport TV.

A expulsão de Oriol Rosell, à passagem da hora de jogo, condicionou a equipa mas em nada alterou o ADN ofensivo do leão.

«Na segunda parte continuámos à procura do golo. O jogo mudou um pouco com a expulsão [n.d.r. Rosell, ao minuto 60], em alguns momentos tivemos de baixar a nossa equipa mais do que é normal, mas nunca perdemos a nossa organização. Com bola jogámos da forma a que estamos habituados. Acabou por aparecer o penalty, que nos deu o golo e a vitória», salientou Marco Silva, felicitando os jogadores pela boa exibição:

«Não me lembro de uma única oportunidade de golo do Boavista durante todo o jogo. Controlámos o adversário do princípio ao fim. A equipa e os jogadores estão de parabéns, não só pela atitude que demonstraram mas também pela qualidade de jogo em alguns momentos».


Sem comentários:

Enviar um comentário