FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

«Contrato prevê possibilidade de sair», admite Urreta


Urreta permanece em Paços de Ferreira, contrariando as notícias provenientes do Uruguai, indicando que o atacante já estaria de malas feitas para viajar para o seu país, no sentido de representar o Peñarol. O futebolista admite, apenas, que existe a possibilidade de sair.

- A imprensa uruguaia transmite a informação de que, ainda esta semana, será jogador do Peñarol. Quer comentar?
- Não sei nada sobre esse tema. Mas realmente também li as notícias que dão conta de uma transferência. Estou em Paços de Ferreira, joguei ontem com todo o meu profissionalismo, acho que os dois golos sublinham o meu empenho, e amanhã apresento-me para treinar, como é habitual.

- Tem falado com o seu representante, Isidoro Gimenez? O que lhe diz ele sobre este assunto?
- Sim, ele é o meu representante, temos falado, mas nada me disse sobre este assunto. Sublinha sempre para ser o mais profissional possível, pois existe a possibilidade de sair em janeiro ou no final na temporada. Fala-se de um regresso ao Uruguai ou para outro clube na Europa. Falou-se do Toulouse, de França, mas nada sei. Está tudo em aberto, como está em aberto ficar no Paços de Ferreira.

- Existe a possibilidade de sair? Como assim?
- Está previsto no meu contrato a possibilidade de sair em janeiro. Mas, acima de tudo, tenho contrato com o Paços de Ferreira, que respeitarei. Se tem cláusula de rescisão ou não, isso já não me diz respeito. O meu empresário é que trata de tudo.

- Recebeu algum telefonema de Pablo Bengoechea, treinador do Peñarol, durante este período?
- Não. Do Uruguai apenas falei com Isidoro Gimenez e Imprensa.

- Admite que gostaria de jogar no Peñarol?
- Claro que gostava de jogar no Peñarol... Sou adepto do Peñarol desde sempre. É o meu clube preferido no meu país. Claro que gostava de o ajudar nos seus objetivos. Estaria disposto a sair agora do Paços de Ferreira para ingressar no Peñarol.

- Não entende essa motivação como um retrocesso na carreira?
- De forma alguma é um passo atrás. As coisas não podem ser colocadas dessa forma. O importante para um profissional é jogar.

- O Paços de Ferreira surgiu no momento certo para relançar a sua carreira?
- Foi uma excelente opção. A equipa joga bem, em coletivo, e todos nos destacamos. Acho que quase todos os atletas já foram referenciados para sair neste mercado de inverno. Neste momento atravessámos uma fase menos boa, mas continuamos a praticar bom futebol. Os resultados vão aparecer novamente.

- Devido a castigo, falha o jogo com o Benfica. Como se sente?
- É óbvio que gostava de dar o meu contributo ao Paços de Ferreira frente ao Benfica. É sempre especial defrontar os grandes, ainda para mais líder do campeonato. O Benfica é muito grande, o que dá ainda mais visibilidade e projeção a quem se presentar em bom nível. Já andava a ameaçar há muito o quinto cartão amarelo na temporada, infelizmente sucedeu contra o Nacional.

- Conhece Jonathan, reforço do Benfica que chega do Peñarol?
- Conheço muito pouco... Sei que é excelente jogador. Um atacante rápido e agressivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário