FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

«Está na altura de pararmos com essa história de eu estar sisudo» - Marco Silva


Marco Silva, treinador do Sporting, não deu importância ao facto de ter estado pouco expansivo no banco de suplentes na partida diante do V. Guimarães e salientou que não quer alimentar polémicas desnecessárias.

«Por vezes estou mais passivo. Estou concentrado no jogo e no trabalho dos meus jogadores. Não há introspeção. Está mais do que na altura, pela dimensão do clube, pela massa adepta do clube, de pararmos um pouco com a história de que o treinador está sisudo. Há mais coisas para ver no jogo do que a cara de um treinador. Isso não me parece ser o mais importante», defendeu Marco Silva, na flash interview.

O treinador leonino reconheceu que houve momentos do jogo em que o V. Guimarães foi superior, o que se deveu à falta de rotina dos jogadores que colocou em campo.

«Viemos para discutir o jogo. Foi um encontro difícil, em que tivemos de atuar de uma forma diferente daquela a que estamos habituados. Sabíamos que tínhamos jogadores com pouco ritmo, até mesmo os jogadores que atuam na equipa B têm um ritmo diferente. Em alguns momentos o Vitória esteve por cima, mas nós estivemos sempre coesos», declarou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário