FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Liga: a frase da 1ª jornada


«Eu também olho para o céu e não percebo nada de meteorologia»

Sei que sou avaliado pela minha idade mas, como eu costumo dizer, eu também olho para o céu e não percebo nada de meteorologia. Toda a gente gosta de falar sobre futebol e opinar. O Penafiel sabe o que o Ricardo Chéu vale. Estou completamente tranquilo.»

Ricardo Chéu, de 33 anos, não teve uma estreia feliz no comando técnico do Penafiel. Derrota caseira frente ao Belenenses (1-3) no regresso dos durienses à Liga.

Na conferência de imprensa, o técnico foi confrontado com alguma insatisfação dos adeptos, notória durante o encontro.

Sem visar diretamente os adeptos, Ricardo Chéu fez uma analogia interessante, para frisar que todos os portugueses gostam de falar sobre futebol, mesmo que não percebam muito do assunto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário