FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

«Apoio? Isso não é o mais importante» - Marco Silva


O treinador do Sporting, Marco Silva, não quis comentar a alegada falta de apoio por parte da direção do clube leonino, preferindo destacar as palavras de incentivo que tem recebido dos adeptos todos os dias.

«Apoio? Sinceramente, isso não é o mais importante. Há decisões que não sou eu que tomo. Estou da mesma forma que estava quando entrei neste grande clube, com a mesma paixão. Sinto o apoio dos adeptos diariamente, é o que me faz trabalhar cada vez mais. As outras questões não é a mim que têm de perguntar. Está na hora de respeitarmos os adeptos do Sporting, que todos os dias leem coisas nos jornais que não são agradáveis. Eu importo-me com o que eles têm passado nas últimas semanas, principalmente na última semana. Não vou contribuir para isso», comentou o treinador leonino, na flash interview.

O próximo jogo do Sporting está marcado para sábado, frente ao Estoril, e Marco Silva pediu aos adeptos para não deixarem de apoiar a equipa.

«Queria aproveitar para pedir aos adeptos para estarem em peso em Alvalade no sábado. Vai ser um jogo muito difícil, por isso o apoio deles será muito importante. Teremos de ganhar o jogo, e de certeza que, com uma boa moldura humana, com adeptos exigentes e a prestar um apoio fantástico, seremos mais fortes», comentou Marco Silva. 


Sem comentários:

Enviar um comentário