FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

«Não tem problema se eu for para o banco» - Helton


Afastado dos relvados desde março devido a uma grave lesão no tendão de Aquiles, o guarda-redes Helton, do FC Porto, admitiu que retirou uma importante lição desta fase negativa da sua carreira e garantiu que não ficará incomodado se Fabiano continuar a defender a baliza azul-e-branca.

«Sempre tive a ideia de que ninguém assina contrato com uma cláusula de garantia que vai ser titular. Ninguém nasce titular. Todos têm o seu processo de adaptação. Tens de trabalhar e mostrar ao treinador que estás em condições de ser titular. Nunca tive nenhum problema com isso. Mesmo hoje, com 36 anos, se tiver de ir para o banco, não tem problema. Temos de lutar pelo nosso lugar e pensar no que é preciso fazer. Aprendi bastante com este tempo em que estive fora dos relvados. É preciso pensar positivo e tirar proveito do que acontece. Aprendi a dar mais valor àquilo que faço. Graças a Deus tive apoio», afirmou Helton, em entrevista ao Globoesporte.

O jogador brasileiro revelou ainda que a música o ajudou a superar esta fase menos boa e que os outros elementos da sua banda, chamada Uzôme, se recusaram a dar concertos sem ele.

«Percebi que realmente tenho amigos. Uma das coisas que me surpreenderam foi que eles não deram nenhum concerto durante esse tempo. Todas as vezes em que eu não podia ir a algum concerto, havia sempre alguém disponível para ir no meu lugar, mas eles preferiram fazer assim. Isso foi um gesto muito bonito, porque é o ganha-pão deles. O facto de eles terem posto isso de lado emocionou-me muito. Foram incansáveis», contou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário