FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kelvin: «Estou a trabalhar bem para ter 

oportunidade na equipa principal»



Ainda sem qualquer minuto disputado pela equipa principal do FC Porto esta temporada, Kelvin garante que trabalha para merecer uma oportunidade de Julen Lopetegui e espera pela mesma para poder corresponder à altura.

Atualmente, o jovem extremo dos azuis e brancos está ao serviço da seleção sub-21 do Brasil, mas o selecionador Alexandre Gallo já avisou que Kelvin precisa de oportunidades para jogar na formação principal e não apenas na equipa B, na qual soma cinco jogos disputados e um golo marcado.



«Fico contente pelo selecionador se ter lembrado de mim. Ele disse que estava a acompanhar os meus jogos na equipa B e é claro que eu também quero jogar na equipa principal. Sei que é bastante difícil, mas estou a fazer o meu trabalho bem», afirmou o extremo, quando partiu do Porto para os trabalhos da seleção brasileira.

«Quando surgir a oportunidade de jogar na equipa principal espero corresponder. A concorrência está muito forte mas estou a aprender muito com os jogadores e com o treinador», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário