FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

«Blatter quer afastar-me do futebol» - Maradona


Diego Armando Maradona veio a terreiro lançar duro ataque a Joseph Blatter, acusando o presidente da FIFA de estar a fazer tudo para o afastar do mundo do futebol.

«Blatter impediu-me de assistir aos jogos do Mundial [no Brasil] porque eu o expus, tirei-lhe a máscara. Agora, não posso treinar nos Emirados Árabes Unidos porque ele liga aos presidentes dos clubes e diz-lhes para não me contratarem. Foram os próprios a dizerem-mo», contou o argentino, citado pelo Mirror.

«Sou adorado aqui, convidam-me para tudo. Quero ser treinador de uma das maiores equipas do Dubai, mas já percebi que Blatter está à procura da melhor estratégia para me afastar do futebol», acusou.


Sem comentários:

Enviar um comentário