FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tanaka: «Tenho muita confiança no meu remate»



Junya Tanaka, avançado que chegou ao Sporting neste verão, pretende marcar golos na primeira época ao serviço dos leões, depois de ter mostrado faro para tal durante a pré-temporada.

«Na pré-temporada marquei cinco golos e quero continuar assim no campeonato. Em Portugal os golos valem muito. O meu trabalho é marcá-los e tenho muita confiança no meu remate», afirmou o internacional japonês, em declarações ao Soccer Digest.

Sobre a integração, o avançado de 27 anos garante que está a correr da melhor forma e revela que tenta conquistar o seu espaço no balneário.

«Não falo português ainda mas já vou entendendo algumas coisas. Sou uma pessoa que tenta comunicar muito, brinco bastante e danço e canto no balneário», disse.

Em relação a referências na sua posição, Tanaka elegeu Karim Benzema, do Real Madrid, como preferido e confessou que espera ter no Sporting a preponderância que o francês tem nos merengues.

«Gosto bastante do Benzema. Ele joga e faz jogar os seus companheiros de equipa no Real Madrid porque pensa sempre na equipa. Quando não está presente, o Cristiano Ronaldo e o Gareth Bale não podem manter o nível que apresentam agora. É isso que quero fazer no Sporting».

Sem comentários:

Enviar um comentário