FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Crivellaro regressa ao ponto de partida


Quatro anos depois de ter chegado a Guimarães, Crivellaro está de regresso ao ponto de partida. O médio, de 25 anos, procura reconquistar a confiança de Rui Vitória, depois de ter perdido protagonismo durante o defeso. Apesar de ter terminado a última temporada como titular, o brasileiro viu a SAD equacionar a sua saída, por se tratar de um dos elementos mais bem pagos do plantel. Perante a inexistência de propostas que agradassem a ambas as partes, esse cenário acabou por não se concretizar. Só que a indefinição prejudicou a sua preparação para a nova época e Crivellaro viu-se obrigado a começar tudo de novo...


A recuperação começou por um tirocínio na equipa B. Rapidamente Crivellaro voltou a demonstrar potencial, apontando quatro golos em cinco aparições na 2.ª Liga. O esquerdino bisou por duas vezes, diante de Leixões e Santa Clara, reclamando espaço no plantel principal. Rui Vitória chamou-o de novo aos trabalhos da equipa A e pode dar-lhe uma oportunidade no próximo fim de semana, no qual a formação secundária nem sequer compete.

Especial

O afastamento de Crivellaro abriu espaço à afirmação de Bernard, que hoje é dono e senhor da posição mais ofensiva do meio-campo. No entanto, o brasileiro pode voltar a entrar na convocatória para o duelo com o Marítimo, na Madeira. Um adversário especial, por ter estado presente no ponto de partida: foi contra os insulares que Crivellaro se estreou na 1.ª Liga, em 2010/11. Por curiosidade, também foi na Madeira que o jogador marcou o seu primeiro golo no escalão principal, na 2.ª jornada da época passada. Nessa altura, também não partia como favorito ao lugar, enfrentando a concorrência de Tiago Rodrigues e Barrientos. Agora, à entrada para o seu último ano de contrato, Crivellaro vê renovado o desafio de trepar várias barreiras até recuperar o destaque que lhe escapou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário