FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Karius pode chegar por 2,5 milhões de euros

guardião negociado até 2019


Loris Karius e o Benfica estão a negociar uma proposta de contrato até 2019. O emblema da Luz e o Mainz, clube ao qual o guarda-redes, de 21 anos, está ligado até junho de 2015, avançaram, e muito, nas últimas horas. É certo que os clubes ainda não chegaram a acordo, mas o entendimento não deverá ser difícil de encontrar, até pelos números que estão envolvidos, e deverá acontecer em breve.

O Mainz começou por dizer que só aceitava a saída do internacional sub-20 alemão mediante o pagamento da cláusula de 3 milhões de euros. O Benfica tenta baixar o preço do guarda-redes, usando o argumento que o jogador está a um ano de terminar contrato, pelo que em janeiro fica livre para negociar contrato com qualquer clube.


Neste momento, águias e germânicos estão na fasquia dos 2,5 milhões de euros, montante que pode convencer Luís Filipe Vieira a avançar. O Mainz agarra-se ao facto de se tratar de uma promessa, internacional nos escalões jovens pela Alemanha, para não baixar muito mais o preço do guarda-redes.

Aberto à mudança. Karius conhece o interesse do Benfica e, desde a primeira hora, mostrou-se agradado com a possibilidade de mudança. O guarda-redes sente-se tentado para atuar no campeão português e na Liga dos Campeões e essa motivação já foi dada a conhecer aos responsáveis benfiquistas.

Karius surge na mesa de negociações após as águias terem quase tudo acertado com Sergio Romero, que atuou no Monaco na época passada, por cedência da Sampdoria. O argentino viria a assumir que preferia permanecer no principado e, numa altura em que as negociações haviam esfriado, os encarnados não gostaram de ouvir o guarda-redes.

Numa altura em que a SAD encarnada até pode contratar dois guarda-redes, o nome de Jefferson voltou a ser falado no Brasil, até pelo momento delicado que vive o Botafogo e que permitiria aos encarnados chegarem ao brasileiro em condições mais baixas do que há um mês. Na Luz a prioridade passa por “fechar” um guarda-redes e, para já, é Karius o nome que está mais perto de Lisboa.

Ponto da situação

Romero foi o escolhido para a baliza. As negociações decorreram durante vários dias mas as exigências do argentino acabaram por afastá-lo da Luz

As águias voltaram ao mercado e viraram atenções para a Bundesliga. Karius esteve em destaque na última época no Mainz, depois de assumir a titularidade à 12.ª jornada

O guarda-redes está blindado com uma cláusula de 3 milhões de euros, mas o Mainz aceita baixar valor. Jovem está no último ano de contrato

Sem comentários:

Enviar um comentário