RKSV Achiles 29 é o primeiro adversário na Holanda
Com 30 jogadores à disposição, Marco Silva vai utilizar o máximo de futebolistas possível esta quarta-feira e dar seguimento ao bom entrosamento que os leões mostraram nos jogos disputados antes do estágio na Holanda, mais concretamente na Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, competição que venceu ao derrotar o Benfica na final.
O encontro com o RKSV Achiles 92 deverá servir para Marco Silva colocar em campo pela primeira vez os internacionais que apenas regressaram segunda-feira a Alvalade após terem estado ao serviço das respetivas seleções no Campeonato do Mundo. São os casos de Rui Patrício, William Carvalho e Islam Slimani, futebolistas que terminaram a última época com o estatuto de titulares nos verdes e brancos.
No entanto, em sentido inverso, o treinador leonino ainda não poderá contar com Marcos Rojo, que ainda se encontra de férias após ter ajudado a Argentina a chegar à final do Campeonato do Mundo, e já deixou bem claro que há jogadores com quem não conta, tendo-os deixado em Portugal: Miguel Lopes, Vítor, Valentín Viola e Salim Cissé.
Entre os jogadores que desde início têm feito parte dos trabalhos do Sporting, a expecativa está em Shikabala, jogador que não gostou do facto de não ter sido utilizado na Taça de Honra e que não festejou com os restantes companheiros a conquista da competição organizada pela Associação de Futebol de Lisboa.
Além de Shikabala, Ryan Gauld, médio escocês contratado ao Dundee United, também não disputou a prova e é um dos que pretende mostrar o que vale frente ao RKSV Achiles 92. Por fim, Vladimir Stojkovic, Luís Ribeiro, Tobias Figueiredo, Wallyson Mallmann, Filipe Chaby, Iuri Medeiros e Ricardo Esgaio, jogadores que deverão competir na equipa B, têm o objetivo de jogar o máximo de minutos possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário