FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

«Grande passo na minha carreira» - Bernat


O Bayern Munique anunciou esta quita-feira a contratação de Juan Bernat, lateral-esquerdo de 21 anos. O jogador, ex-Valencia, assinou por cinco temporadas, não sendo conhecido o valor do negócio.

Juan Bernat, defesa/médio espanhol formado no Valência, encara o ingresso no Bayern como «um grande passo» na sua ainda curta carreira.

"Estou muito feliz por poder jogar neste grande clube. O Bayern Munique é um dos maiores clubes da Europa e do Mundo e estou muito satisfeito por no futuro poder jogar com jogadores como Lahm, Neuer, Schweinsteiger, Robben e Ribéry e ter Pep Guardiola como treinador. Vou dar tudo para ter sucesso com este clube", afirmou Bernat.

«É um grande passo na minha carreira. Estava no Valência desde os seis anos, sinto um grande orgulho por um clube como o Bayern apostar em mim. Estou um pouco nervoso mas, acima de tudo, muito feliz»,

«O Bayern é, sem dúvida, um dos melhores clubes do Mundo, por isso, só posso sentir-me feliz por estar aqui», realçou Bernat
, durante a apresentação à Imprensa alemã, em Munique.

Entretanto, o Valencia também confirmou o negócio no seu site oficial, agradecendo o "comportamento profissional" durante os anos no clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário