FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 19 de julho de 2014

Europeu sub-19: Portugal bate Israel sob a batuta de Rony Lopes (3-0)



Portugal bateu Israel por 3-0, em jogo da primeira jornada do Grupo A do Campeonato Europeu sub-19, que está a decorrer na Hungria, com uma exibição personalizada e um grande golo de Rony Lopes, avançado do City, este ano empestado ao Lille, a fechar. 


Uma vitória de assinalar, tendo em conta que Israel tinha chegado a esta fase final sem sofrer golos em cinco dos seis jogos que realizou. Portugal entrou forte no jogo e ganhou vantagem aos 38 minutos com um forte remate de Rony Lopes, com o pé esquerdo, que sofreu um desvio feliz num adversário que traiu o guarda-redes israelita.

Sempre com o jogo controlado, Portugal aumentou a vantagem, já na segunda parte, aos 64 minutos, numa recarga de André Silva. A onze minutos do final, Rony Lopes fechou a contagem com o golo mais bonito da tarde, outra vez fora da área, com uma bomba imparável.
Portugal lidera, assim, o Grupo A e volta a jogar na terça-feira, frente a anfitriã Hungria que, este sábado, defronta a Áustria. Esta primeira fase fica concluída na sexta-feira com o jogo frente à Áustria.

Ficha do jogo :


Estádio Pancho Arena, em Felcsút
Árbitro: István Kovács (Roménia)
Árbitros assistentes: Yashar Abbasov (Arzebaijão) e Henrik Larsen (Dinamarca)
Quarto árbitro: Tamás Bognar (Hungria)

PORTUGAL: André Moreira, Riquicho, João Nunes, Domingos, Luís Rafael (Rebocho, 85m), Tomás Podstawski (cap.), Guzzo ( Francisco Ramos, 66m), Rony Lopes, Gelson Martins (Nuno Santos, 78m), André Silva, Ivo Rodrigues.

ISRAEL: Dean Gal, Omer Danino, Habashi, Dor Hugy ( Jehezkel, 64m), Glazer, Weissman ( Bisan, 75m), Ohana, Safuri, Sean Goldberg ( Aviv, 82m), Eden Shamir, Abu El Hija.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Rony Lopes (38 e 79m) e André Silva (64m).
Disciplina: cartão amarelo a Goldberg (38m).
Resultado final: 3-0. 

Sem comentários:

Enviar um comentário