Acordo de 40 milhões por Mangala
"l’équipe" revela entendimento com man. city
FC Porto e Manchester City terão alcançado uma base de entendimento, tendo em vista a transferência de Mangala. Segundo o jornal francês “L’Équipe”, os ingleses aceitaram pagar 40 milhões de euros pela contratação do defesa-central, que já tinha sido negociado entre os dois clubes no último mercado de inverno.
A publicação dá o acordo como concluído, restando apenas um pormenor, de grande importância, diga-se, para que o negócio se concretize: a aceitação de Mangala. Ainda antes de rumar aoBrasil, onde se encontra neste momento a disputar o Mundial’2014, o gaulês revelou ter dito ao seu empresário, o português Jorge Mendes, que só queria ser informado sobre questões relativas ao mercado de transferências quando a França terminasse a sua participação na prova – a equipa de Didier Deschamps disputa hoje, às 17 horas, a passagem às meias-finais da competição frente à Alemanha.
Apesar de estar na dianteira deste dossiê desde o primeiro momento, o City não corre sozinho e pode ainda vir a ter a concorrência de outros emblemas ingleses como oManchester United e o Chelsea.
Sem comentários:
Enviar um comentário