FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

«Não enviarei a carta a abdicar da Seleção como outros fizeram» - Pepe


Pepe diz estar de corpo e alma na Seleção Nacional e garante que, ao contrário do que já testemunhou desde que enverga a camisola das quinas, jamais renunciará a representar Portugal.

«Desde 2006, no jogo V. Setúbal-FC Porto, que me disponibilizei para estar na Seleção. Senti que estava em dívida para com os portugueses e enquanto for assim vou tentar dar o melhor para ajudar o meu País. Sinto-me mais um português», frisou o luso-brasileiro, em conferência de Imprensa, reforçando:

«Cada jogo com a Seleção portuguesa é especial. Devo tudo a este País e vou estar grato para o resto da minha vida».

Pepe descarta em absoluto virar costas à Seleção portuguesa.

«Não vou abdicar da Seleção, não vou mandar a carta como alguns jogadores fizeram. Deixarei [a Seleção] quando o presidente ou o treinador entenderem que já não tenho capacidade para dar o meu contributo à Seleção. Sairei de cabeça erguida», atirou. 

«Sinto-me triste porque coloquei os meus companheiros numa situação complicada» - Pepe


Pepe faz “mea culpa” pela atitude que protagonizou no jogo com a Alemanha, lamenta ter prejudicado Portugal na estreia no Mundial mas diz que o castigo de um jogo imposto pela FIFA veio demonstrar não ter existido qualquer agressão a Thomas Muller.

«Um vermelho direto corresponde a uma agressão que é punida pela FIFA com dois ou mais jogos de suspensão. Eu fui castigado com um jogo porque não houve agressão. Sinto-me triste porque coloquei os meus companheiros numa situação complicada num jogo tão importante, mas foi uma expulsão super-rigorosa», argumentou o central no lançamento do jogo com o Gana, aludindo ainda «a um penalty» que terá ficado por assinalar a favor da equipa das quinas, bem como à expulsão «do lateral esquerdo» da Alemanha que passou em claro.

Pepe puxou dos galões quando questionado se a atitude irrefletida no jogo com a Alemanha terá manchado de forma indelével a sua imagem no Mundial.

«Fiz 48 jogos no meu clube, 47 como titular, fomos campeões da Europa, conquistámos a Taça do Rei e lutámos até ao fim pela Liga espanhola. Tenho um clube que me apoia, muitos portugueses certamente também me apoiam e isso faz-me ter força para superar as dificuldades que encontro no meu caminho», salientou.



Sem comentários:

Enviar um comentário