César: «Jorge Jesus respira futebol»
ANSIOSO POR TRABALHAR COM NOVO TÉCNICO
Reforço para o centro da defesa benfiquista, o brasileiro César mostrou-se orgulhoso por representar a turma da Luz, admitindo querer aprender com Jorge Jesus, o técnico que o orientará na época de estreia na Europa.
"Já ouvi falar muito dele. É uma pessoa que conhece muito bom o futebol, que respira futebol. Disseram-me que vou aprender muito. Sou novo, mas quero muito jogar. Gosto muito de aprender, de treinar. É uma oportunidade muito boa, que quero aproveitar desde o começo. Para mim vai ser muito importante. Além disso, várias pessoas falaram-me muito bem do clube", frisou César, que recorda o seu passado, admitindo que a mudança é importante a nível familiar, pois vem de um lar de "classe média-baixa".
O defesa central, de 21 anos, recordou ainda as dificuldades que passou enquanto jovem, admitindo que lhe chegaram a dizer que "nunca iria ser nada, que não iria conseguir". Depois, graças a um amigo do pai, fez um teste numa equipa e a carreira ganhou forma.
A seleção vem depois
Admitindo inspirar-se em David Luiz e Thiago Silva, o defesa central recorda o que o pai lhe disse quanto rumou à Luz. "O meu pai disse que o David Luiz passou pelo Benfica... Então, quero seguir o percurso dele e vou olhar para ver como foi a trajetória dele aqui. E olhamos para a seleção e não é só Neymar como todos dizem. Os dois da defesa são importante..."
"Todos sonham, mas primeiro tenho de pensar no clube grande que é o Benfica. Depois penso na seleção. Primeiro quero conquistar títulos e os adeptos. Quero chegar e mostrar qeu sou capaz. A seleção vem depois. O primeiro foco é aqui no Benfica", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário