«Não estivemos ao nosso nível, faltou agressividade» - William Carvalho
William Carvalho diz que o Sporting ficou aquém do que era exigido no Estádio do Dragão, não se coibindo de reconhecer a justiça da vitória do FC Porto.
«O FC Porto foi sempre superior nos duelos, ganhou as segundas bolas e foi mais agressivo. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa muito exigente. O Sporting não esteve ao seu nível. O FC Porto foi muito eficaz, teve quatro ou cinco oportunidades e fez três golos», analisou o médio leonino em declarações à Sport TV.
Para William Carvalho, o jogo de quinta-feira com o Wolfsburg, em Alvalade, «não serve de desculpa» para a exibição menos conseguida no clássico.
spo«O FC Porto foi sempre superior nos duelos, ganhou as segundas bolas e foi mais agressivo. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa muito exigente. O Sporting não esteve ao seu nível. O FC Porto foi muito eficaz, teve quatro ou cinco oportunidades e fez três golos», analisou o médio leonino em declarações à Sport TV.
Para William Carvalho, o jogo de quinta-feira com o Wolfsburg, em Alvalade, «não serve de desculpa» para a exibição menos conseguida no clássico.
«A equipa descansou, estava concentrada mas faltou concentração e agressividade», elencou, apontando já baterias ao jogo da Taça de Portugal com o Nacional:
«Temos de sair de cabeça erguida, não demos o nosso melhor mas quinta-feira há outro jogo para dar uma boa resposta».
William Carvalho recusa-se a atirar a toalha ao chão na luta pelos primeiros lugares.
«Enquanto for matematicamente possível vamos acreditar. Estamos a oito pontos do FC Porto, ficou mais difícil mas há muito campeonato para disputar. O FC Porto e o Benfica não vão ganhar todos os jogos. Vamos fazer o nosso trabalho», afiançou.
Sem comentários:
Enviar um comentário