«Na segunda parte só deu Vitória» Domingos Paciência
Para o treinador do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, a segunda parte do jogo com o Estoril, que os canarinhos venceram por 1-0 este sábado, revelou uma equipa sadina superior à dos locais.
«Estamos na luta com muitas equipas pela permanência. Quando sofremos o golo perdemos alguma tranquilidade, deixámos que o Estoril jogasse mais no nosso meio-campo. Na segunda parte só deu Vitória, mas depois não conseguimos fazer golos», comentou o treinador português na zona de entrevistas rápidas da SportTV, onde reclamou um penalty não assinalado sobre Forbes.
«Estamos na luta com muitas equipas pela permanência. Quando sofremos o golo perdemos alguma tranquilidade, deixámos que o Estoril jogasse mais no nosso meio-campo. Na segunda parte só deu Vitória, mas depois não conseguimos fazer golos», comentou o treinador português na zona de entrevistas rápidas da SportTV, onde reclamou um penalty não assinalado sobre Forbes.
Sem comentários:
Enviar um comentário