FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Paulo Fonseca não gostou da desaceleração da equipa


O treinador do Paços de Ferreira está naturalmente satisfeito com a campanha da equipa, que subiu ao quarto lugar do campeonato, após derrotar o V. Setúbal por 4-1. No entanto, houve atitude por parte dos seus jogadores que desagradou ao treinador.

Os sadinos ficaram reduzidos a 10 jogadores quando faltava cerca de meia hora para o final da partida, devido à expulsão do guarda-redes Ricardo Batista. Como já tinham esgotado as substituições foi o avançado Geovani a ir para a baliza.
Os jogadores do Paços, sentindo que a vitória estava garantida, como que começaram a facilitar...

«Houve uma desaceleração e fiz ver aos jogadores que não me agradou. Não é assim que se mostra respeito pelo adversário, isso não é fair-play. Mostra-se respeito ganhando, não me agradou e disse-lhes isso mesmo no final da partida. Essa gestão do jogo que fizemos, se de facto aconteceu, julgo que não terá sido de forma consciente», referiu Paulo Fonseca.

Ainda assim, o treinador dos pacenses está satisfeito com a campanha da equipa: «O objetivo do Paços é somar pontos e conseguir a permanência o mais rápido possível, não nos vamos desviar disto. A pontuação agrada-nos bastante mas queremos mais pontos ainda.»


Sem comentários:

Enviar um comentário