FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vieira foi ao balneário


O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira foi ao balneário falar com os jogadores após a derrota com o Leverkusen (1-3), na Liga dos Campões, segundo escreve o jornal A BOLA na edição desta quinta-feira.

Não foi iniciativa inédita de Vieira que também visitou a equipa na cabina após o triunfo (3-2) com o Estoril, no passado sábado, que reforçou a liderança dos encarnados no Campeonato.

A equipa regressou a Lisboa logo após o jogo com o Leverkusen e aterrou de madrugada na capital portuguesa. O plantel regressa esta tarde ao trabalho para preparar o próximo jogo do Campeonato com o Arouca, no domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário