«Substituições melhoraram muito o nosso jogo» - Marco Silva
O treinador do Sporting, Marco Silva, elogiou a atitude da sua equipa frente ao Penafiel, não deixando de destacar o contributo dado pelos jogadores que entraram na segunda parte, Adrien Silva, Diego Capel e Fredy Montero.
«Há que salientar a seriedade com que os jogadores encararam esta partida. Em termos de atitude, sabemos que, depois da Liga dos Campeões, este tipo de jogos não é fácil, mas os jogadores estavam mentalizados. Era importante não deixar o jogo cair num ritmo lento, pois o adversário tentou condicionar ao máximo a nossa prestação ofensiva e é preciso ter paciência. A primeira parte não foi boa. Há que enaltecer a entrada dos três jogadores, pois eles melhoraram muito o jogo da equipa. Quando mexemos é para tentar melhorar», afirmou Marco Silva, na flash interview.
Para o técnico dos leões, as mudanças no onze inicial, com as entradas de Jefferson e André Martins, são normais numa equipa que compete em várias frentes.
«Em cinco dias tivemos dois jogos de intensidade altíssima. Temos de girar a equipa, é por isso que temos um plantel vasto. É preciso gerir algum esforço e a condição física», explicou o treinador, que não quis prever o possível desfecho dos encontros de Benfica e FC Porto:
«O importante é ganharmos os nossos jogos. Não nos preocupamos com os nossos rivais. Agora é pensar no jogo seguinte.»
Sem comentários:
Enviar um comentário