Quaresma ou Lopetegui: quem irá ganhar?
Quaresma é neste momento um corpo estranho na estrutura
Quaresma é neste momento um corpo estranho na estrutura do clube da Invicta, não só por ser português mas também porque é o “menino querido” dos adeptos do clube da cidade Invicta e o treinador espanhol não lhe dá a titularidade continuamente como era hábito. Ora, a corda irá partir para um dos lados e caso o Lopetegui não comece a vencer provavelmente o balneário e a massa adepta ficarão ao lado de Quaresma, levando o velho presidente do clube nortenho a “empurrar” o técnico espanhol pelo caminho de volta.
No caso de a equipa engrenar e começar a vencer, com ou sem ajuda dos amigos do costume, a massa adepta vai esquecendo Quaresma e este provavelmente deixará o clube em janeiro mais uma vez pela porta “dos fundos”.
Quem vencerá este duelo interno no clube da Invicta?
Sem comentários:
Enviar um comentário