FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 4 de outubro de 2014

Bruno Carvalho denuncia pressões para vender Rojo


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou, esta sexta-feira, que esteve sob pressão para vender Marcos Rojo ao Manchester United e que membors do fundo que detinha o jogador fizeram-se passar por representantes do clube inglês em reuniões com diretores leoninos.

«A pressão era tão grande que eles começaram a falar aos clubes e a vir às reuniões. (...) Os diretores pensavam que eles eram representantes dos clubes [interessados], porque estavam a falar em inglês, apesar de serem portugueses. Pensavam que era alguém dos clubes, mas eram dos fundos», revelou Bruno de Carvalho numa entrevista à BBC Sports.

«Não queríamos que o Rojo saísse. Ele era um jogador importante para nós», sublinhou.

O líder leonino deu, ainda, o exemplo das transferências de Falcao para o Manchester United e de Mangala para o Manchester City para criticar a atuação dos fundos de investimento.

«Dizem que os fundos são bons para as equipas pequenas, mas vejam onde estão os jogadores dos fundos agora? Falcao e Mangala, onde estão? Em clubes grandes. Então eles [os fundos] estão a ajudar quem? É fácil de ver que não estão a ajudar os pequenos, porque estes continuam pequenos e os grandes ficam maiores.»

«O problema é que criámos um monstro, um monstro que começou a vir ao futebol. Sem regulamentação, eles não ajudam os clubes. Apenas lhes dão um, dois ou três anos para sobreviverem e depois disso eles morrem», disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário