Obiora apto para receção ao Sporting
A presença de Obiora foi a principal novidade do treino matinal que a Briosa realizou na manhã desta quarta-feira, na Academia do clube.
O médio nigeriano, que nos últimos dias tinha estado a contas com uma mialgia, trabalhou com os restantes companheiros e deverá estar, ao que tudo indica, em condições de dar o seu contributo à equipa no jogo frente ao Sporting, agendado para as 20.30 horas do próximo sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, no arranque do Campeonato.
O médio nigeriano, que nos últimos dias tinha estado a contas com uma mialgia, trabalhou com os restantes companheiros e deverá estar, ao que tudo indica, em condições de dar o seu contributo à equipa no jogo frente ao Sporting, agendado para as 20.30 horas do próximo sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, no arranque do Campeonato.
Por outro lado, Lino e Marcos Paulo, com alguns problemas físicos, ficaram aos cuidados do departamento médico, o mesmo se passando com Marinho, Aderlan e Fernando Alexandre.
Para as 17 horas está agendada nova sessão de trabalho, também na casa-forte dos estudantes, mas à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário