FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

«Marítimo? Sabemos que é um terreno difícil mas queremos a vitória» - Cristiano


Poucos dias depois de se ter estreado na Liga com a camisola da Académica, Cristiano respondeu a algumas perguntas dos sócios e adeptos da Briosa, no já conhecido “Conversa de Bancada», um programa interativo levado a cabo pelo clube no seu site oficial.

O número 1 dos estudantes demonstra toda a sua satisfação por ter regressado a Coimbra – tinha jogado na formação dos capas negras – e depois do empate conquistado frente ao Sporting aponta agora baterias para o encontro do próximo sábado (17 horas), no terreno do Marítimo. Para a temporada que agora se inicia, Cristiano quer ser mais um a ajudar o grupo a realizar uma época tranquila:

- Quando vesti pela primeira vez a camisola da Académica, no jogo contra o Sporting, senti um orgulho enorme. Já tinha passado pelas camadas jovens mas como sénior é diferente. As expetativas para esta temporada passam por ajudar o máximo possível a Académica a atingir os seus objetivos. Queremos a permanência na Liga e, se possível, fazer melhor do que na época passada. A experiência no Valência foi muito boa, tive o azar de ter duas lesões nos joelhos e isso prejudicou-me um pouco nessa altura. Foi por essa razão que regressei a Portugal. Aos sócios, adeptos e também à Mancha Negra, queria pedir-lhes para virem ao estádio, pois todo o apoio é importante para nós. Marítimo? Sabemos que é um terreno difícil mas vamos dar o nosso melhor para trazer a vitória para casa.

Referências e Seleção Nacional

O atual dono das redes da Briosa foi direto quando questionado sobre as referências para o seu posto específico. «O melhor guarda-redes do mundo da atualidade é o Manuel Neuer, sem dúvida. A nível nacional a minha referência era o Vítor Baía, na altura em que jogava. Seleção? Para já quero ajudar a Académica, depois logo se verá. Já fui internacional sub-21, logicamente que é um orgulho vestir a camisola das quinas e claro que qualquer jogador sonha em chegar à Seleção A. Vou trabalhar para isso», concluiu Cristiano.


Sem comentários:

Enviar um comentário