FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lopetegui conforta Ricardo Quaresma


Muita tinta tem corrido em relação à perda de influência do extremo português na equipa azul e branca, mas, a avaliar pelo que foi verificado no final da partida, há compreensão por parte do jogador.

O apito final soou e o FC Porto carimbou a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões. O objetivo estava cumprido, mas Lopetegui não se limitou a festejar.

O espanhol fez questão de agradecer aos suplentes que não entraram (bem como a todos os que estiveram em campo, diga-se), sendo que o foco foi, naturalmente, para Ricardo Quaresma.

O extremo português, que só tinha jogado alguns minutos em França e que nem sequer foi convocado para o confronto com o Paços de Ferreira, voltou aos convocados e começou o jogo no banco.


 Se estaria prevista a sua utilização ou não, só Lopetegui saberá, mas o certo é que as lesões de Alex Sandro e Danilo em muito condicionaram as mexidas do treinador, que se privou das opções ofensivas para dar primazia ao equilíbrio defensivo.

Na hora do cumprimento, captado pela lente do site zerozero.pt, foi visível a aceitação e compreensão de Ricardo Quaresma para com o técnico ao devolver-lhe o abraço, ainda que seja mais do que conhecido o 'sangue na guelra' que o número 7 tem e a vontade em jogar - como é, aliás, um hábito que deve ser regra em todos os jogadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário