«Lim fará um bom projeto para o clube», afiança Rúben Vezo
O defesa português Rúben Vezo não tem dúvidas de que a compra do Valência pelo magnata de Singapura Peter Lim será boa para o clube.
«A compra de Lim será boa para o Valência e ele fará um bom projeto para que o clube possa disputar a Liga nos próximos anos», sublinhou Vezo, citado pelo As.
Já sobre a derrota de terça-feira frente ao Manchester United (1-2), o ex-central do V. Setúbal sublinhou os bons sinais dados pela equipa, apesar do resultado negativo.
«A compra de Lim será boa para o Valência e ele fará um bom projeto para que o clube possa disputar a Liga nos próximos anos», sublinhou Vezo, citado pelo As.
Já sobre a derrota de terça-feira frente ao Manchester United (1-2), o ex-central do V. Setúbal sublinhou os bons sinais dados pela equipa, apesar do resultado negativo.
«A resposta dentro de campo foi boa e há que continuar a trabalhar bem», afiançou, acrescentando que se sente «bem a jogar ao lado de Otamendi», ex-jogador do FC Porto que jogou ao seu lado contra os red devils.
«Posso jogar em qualquer posição, mas prefiro jogar do lado esquerdo», disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário