Dragões realizaram jogo-treino secreto
LOPETEGUI QUIS DEFRONTAR ADVERSÁRIO DA 1.ª LIGA
Jogo-treino realizado esta terça-feira de manhã, no Olival, à porta fechada
O FC Porto derrotou a Académica (3-0) em jogo-treino que se realizou esta manhã, no Olival. Tal como Record revelou hoje, na sua edição em papel, a preparação deste ensaio foi rodeada de enorme secretismo, tendo a rotina dos azuis e brancos sido alterada e somente libertada a informação de que as sessões agendadas para hoje iriam decorrer à porta fechada.
Julen Lopetegui surpreendeu ao marcar um encontro particular com a Académica de Coimbra a três dias do arranque do campeonato para o FC Porto. No jogo, no qual participaram todos os disponíveis, os dragões vincaram diferenças para um rival do mesmo escalão, tendo vencido por 3-0, com dois dos golos a serem obtidos até ao descanso. Julen Lopetegui quis preparar a equipa diante de uma formação da Primeira Liga, por forma a testar soluções para o duelo com o Marítimo.
Essa novidade na agenda não anula que a preparação siga o ritmo de duas sessões por dia, mantendo-se o treino da tarde. O FC Porto revelará, no final, o boletim clínico, que permitirá perceber quem está operacional para o arranque do campeonato.
A recuperação de Bruno Martins Indi, que treinou sem limitações, foi a grande novidade do dia. O internacional holandês entra assim nas contas do técnico do FC Porto para a primeira jornada da Liga. Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Opare (tratamento) continuam limitados.
O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira e Julen Lopetegui falará aos jornalistas no dia seguinte, véspera da receção ao Marítimo.
A Liga portuguesa 2014/2015 abre no Estádio do Dragão com o confronto entre o FC Porto e os insulares, na próxima sexta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário