FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 16 de agosto de 2014

«Benfica é superior em quase tudo. Falta o quase» - Paulo Fonseca


O treinador do Paços de Ferreira diz que é um privilégio começar a época no campo do campeão nacional mas garante que não vai à Luz estacionar o autocarro mas sim “passear” a limusina e discutir o resultado.

«Estamos preparadíssimos, confiantes e cheios de vontade de mostrar o que valemos. Esta equipa sente-se privilegiada por poder, na primeira jornada, jogar no estádio que leva mais adeptos e frente ao campeão nacional. É um privilégio estar num palco onde o último jogo oficial foi final da Liga dos Campeões. A equipa está preparada para o ambiente que vai encontrar. É uma oportunidade para estes jogadores e vão encará-lo dessa forma», disse na antevisão ao jogo, reconhecendo a superioridade do adversário:

«Não temos dúvidas de que o Benfica é mais forte em número de adeptos, na qualidade do plantel, em visibilidade... é superior em quase tudo. Falta o quase. Na vontade, é difícil igualar os jogadores do Paços. Reconhecemos supremacia do Benfica mas temos ambição. A pré-época do Benfica não nos diz nada. Vamos defrontar o campeão nacional que, em termos de funcionalidade da equipa, não mexeu muito em relação ao ano passado. Vamos encontrar o mesmo Benfica forte como mostrou frente ao Rio Ave.»

«Qualquer resultado é bom? Não. O Paços quer disputar o jogo para trazer um resultado positivo. O empate é um bom resultado mas se me dessem um papel em branco, não assinava. Se assim fosse, só levava defesas e estacionava, não o autocarro, mas uma frota deles. Vamos levar uma limusina, pequena, mas que ocupe o campo todo», explicou.

Paulo Fonseca explica que um dos objetivos é devolver ao Paços o estilo de jogo que implementou há dois anos, antes de rumar ao FC Porto: «Temos ambição mas também temos uma obrigação neste momento. O Paços quer fazer de longe melhor do aquilo que foi feito no ano passado. Primeiro garantir manutenção o mais rápido possível. Outro objetivo secundário, mas não menos importante, é praticar bom futebol. Isso é primordial neste jogo para aquilo que pode vir a ser o nosso campeonato e dar uma boa imagem como equipa.»


Sem comentários:

Enviar um comentário