Banega admite que gostava de jogar no Sevilha
Éver Banega ainda não sabe como será o seu futuro, mas já fez saber que não se importaria de jogar no Sevilha.
Em declarações ao ABC, o médio assegurou que «gostaria de jogar no Sevilha», ele que não é opção no Valência para esta época.
O interesse do Sevilha no jogador já tem sido, de resto, noticiado pela imprensa espanhola, que dá conta de negociações entre os dois emblemas.
«Estou a treinar com o Valência, à espera que me digam algo. Pouco posso dizer sobre o meu futuro», adiantou o jogador.
Em declarações ao ABC, o médio assegurou que «gostaria de jogar no Sevilha», ele que não é opção no Valência para esta época.
O interesse do Sevilha no jogador já tem sido, de resto, noticiado pela imprensa espanhola, que dá conta de negociações entre os dois emblemas.
«Estou a treinar com o Valência, à espera que me digam algo. Pouco posso dizer sobre o meu futuro», adiantou o jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário