FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Banega admite que gostava de jogar no Sevilha


Éver Banega ainda não sabe como será o seu futuro, mas já fez saber que não se importaria de jogar no Sevilha.

Em declarações ao ABC, o médio assegurou que «gostaria de jogar no Sevilha», ele que não é opção no Valência para esta época.

O interesse do Sevilha no jogador já tem sido, de resto, noticiado pela imprensa espanhola, que dá conta de negociações entre os dois emblemas.

«Estou a treinar com o Valência, à espera que me digam algo. Pouco posso dizer sobre o meu futuro», adiantou o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário