Adeptos indignados com o preço dos bilhetes
Os adeptos do Vitória de Guimarães prometem deslocar-se a Barcelos mas sem entrar no estádio, por forma a mostrar a sua revolta com o preço dos bilhetes colocados à venda pelo Gil Vicente, segundo escreve jornal A Bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário