FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

16 jogadores no pontapé de saída do Oriental


Foi num ambiente descontraído e de boa disposição que a equipa do Oriental meteu mãos à obra, esta segunda-feira, tendo em vista a preparação para a temporada que se avizinha, na Liga 2, um regresso às competições profissionais 25 anos depois da última presença, em 1989.

No regresso ao trabalho, o treinador João Barbosa teve à sua disposição 16 jogadores (três ainda se encontram ausentes e João Amorim está lesionado), sendo que, a partir desta terça-feira, a formação lisboeta deverá receber, ainda, alguns atletas à experiência.

No que toca a reforços, o Oriental pretende assegurar, o quanto antes, quatro a cinco reforços. O objetivo, na opinião do técnico do clube de Marvila, passa por «dar mais maturidade e uma outra experiência à base que transitou da época passada».

«Sabemos que há algumas áreas que têm de ser preenchidas, de forma a estarmos preparados para defrontar em igualdade de circunstâncias todos os nossos adversários», afirma João Barbosa, ciente que o «sucesso da época passada» serviu para deixar o técnico, de 36 anos, «mais preparado» para os desafios do presente. E traça o principal objetivo para 2014/2015 sem deslumbramentos nem grandes euforias:

«Vamos construir os alicerces para consolidar algo que conseguimos conquistar 25 anos depois. Os desafios serão muito maiores e a estrutura vai ter de se adaptar. Este vai ser o ano zero para o Oriental se poder afirmar como uma equipa de 2.ª Liga».

Sem comentários:

Enviar um comentário