FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

«O jogo com o Arouca é mais uma final e temos que estar à altura»  João Real


A vitória (2-1) frente ao Estoril foi extremamente importante para recolocar a equipa fora dos lugares de descida mas, ainda assim, nada foi conquistado. João Real tem consciência da realidade da Briosa, mesmo sublinhando que agora o ar que se respira é bem melhor, e, como tal, o defesa-central afirma que o grupo tem que continuar na mó de cima para dar sequência aos três pontos alcançados no passado domingo.

E para a receção ao Arouca a receita é muito simples, defende o número 13 dos estudantes:

- Sabemos que a vitória no Estoril deu-nos um novo alento mas o importante agora é dar continuidade. Queremos ganhar um balão de oxigénio na luta feroz que está a viver-se no fundo da tabela. Esta é a nossa realidade atualmente, temos que saber viver com ela e lutar com todas as armas pela permanência. É claro que quando se ganha é sempre diferente para melhor, nota-se outro tipo de alegria no grupo. Infelizmente as coisas não estavam como nós mais desejávamos mas sempre acreditámos que a vitória iria chegar. No entanto, não podemos pensar que já ganhámos alguma coisa, foi apenas um triunfo que nos veio dar ainda mais alento para o que falta jogar da temporada. Vamos também tentar inverter os resultados em nossa casa. A equipa está agora com mais confiança. Arouca? Cada jogo tem a sua história. O Arouca também vem motivado, depois de uma vitória importante e está na mesma luta que nós. Mas temos que pensar essencialmente no que temos que fazer, mesmo respeitando o adversário, que é treinado por uma pessoa muita querida aqui em Coimbra. Espero que, desta vez, o Pedro não seja feliz. O jogo com o Arouca será uma final, é o mais importante porque é o próximo. É um adversário direto e sabemos que esta luta vai ser muito renhida até final. Mas se queremos estar à altura deste desafio temos que encarar estes jogos como verdadeiras finais.

Chovem elogios para José Viterbo

É incontornável: depois da satisfação dos adeptos por verem um homem da casa ao leme da sua equipa do coração e após o triunfo vital alcançado no Estoril, são agora os jogadores que estão rendidos a José Viterbo. O treinador escolhido para orientar a equipa após a saída de Paulo Sérgio conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos – a Académica voltou a vencer quase cinco meses depois – e, como tal, o grupo de trabalho não lhe poupa elogios. Tal como fez João Real na manhã desta quinta-feira.

«Trabalhar com José Viterbo tem sido muito bom. Independentemente de ele vir de uma realidade diferente, nós, jogadores, não olhamos para isso como qualquer tipo de inexperiência da parte do mister, nada disso. Ele veio com a missão de nos ajudar, de nos fazer acreditar que valíamos mais do que aquilo que vínhamos demonstrando. A equipa estava um pouco descrente e ele fez-nos pensar de forma muito positiva. Teve muito mérito na vitória no Estoril. A situação do mister dele passa-nos ao lado. Neste momento ele é o nosso treinador e é com ele que vamos até à morte. Nós não temos nada a ver com o tempo que ele vai estar aqui. Independentemente do que a Direção decidir, o que eu tenho a certeza é que vamos remar todos para o mesmo lado. Tem-se criado uma onde de apoio forte, também devido ao mister Viterbo, que é uma pessoa muito querida em Coimbra», concluiu o defesa-central. 


Sem comentários:

Enviar um comentário