FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Octávio Machado arrasa Pinto da Costa


Octávio Machado desferiu esta segunda-feira violento ataque a Pinto da Costa, acusando o presidente do FC Porto de ter «sujado e conspurcado» a história do clube no denominado processo do “Apito Dourado”, deixando ainda críticas à campanha dos azuis e brancos sob o comando de Julen Lopetegui.

«Este plantel do FC Porto tem uma qualidade acima da média, o clube gastou muito mais dinheiro do que na época passada. Já não contratou “Licás” ou “Josués” para pôr à disposição de um treinador português; foi buscar jogadores de formações de primeiro plano, como o Barcelona e o Real Madrid, e os resultados estão aí», afirmou o antigo jogador e treinador dos dragões em declarações à Renascença, trazendo à memória o processo “Apito Dourado” para prosseguir nas críticas, em tom inflamado:

«Se ele sente orgulho nisso ou o orgulho passou em três dias... O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente que fez a história do clube, como aconteceu no “Apito Dourado”, começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência, coisa que nunca aconteceu no passado».

Octávio Machado responsabilizou ainda Pinto da Costa pelo «esquecimento» de José Maria Pedroto na Gala do Centenário da Federação Portuguesa de Futebol.

«Fico com a sensação que o senhor Pinto da Costa tem andado muito distraído e esquece-se que os jogos se ganham dentro de campo e não fora dele. Desde logo, pelo esquecimento de José Maria Pedroto na Gala do Centenário da Federação Portuguesa de Futebol, do qual ele é o responsável», acusou, estranhando os elogios a Lopetegui no final do jogo com o SC Braga, para a Taça da Liga:

«Veio manifestar orgulho pelo novo treinador, o que nunca fez com técnicos que colocaram o FC Porto à frente dos seus interesses pessoais». 


Sem comentários:

Enviar um comentário