FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bartomeu garante Messi: «Continua nesta temporada, na que vem e na seguinte»



Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, garante que Lionel Messi não vai deixar o Camp Nou: «Continua nesta temporada, na que vem e na seguinte».

«Tem contrato e está feliz, limito-me a sublinhar as suas palavras. Não temos nenhuma intenção de o vender Leo Messi porque estamos muito contentes com ele», afirmou o líder dos blaugrana, numa entrevista concedida à RAC1.

Apesar da contestação que tem havido em torno de Luis Enrique, Bartomeu também deixou um voto de confiança ao treinador que chegou esta época ao Barcelona, depois de ter orientado o Celta de Vigo.



«Tem contrato até 2016. Está a fazer um trabalho que não é fácil, está a integrar jogadores novos com os que já existiam no plantel e estou bastante contente».

O dirigente falou ainda sobre o castigo da FIFA, que impede a inscrição de novos jogadores na presente janela de transferências e na de verão. 

«Neste tema a responsabilidade é de todos e de ninguém. O que fazemos é trazer meninos para La Masía [casa da formação do clube] com uma bolsa. Há gente que foi responsável que não está no clube, isto começa em 2001. A FIFA não pode continuar com este artigo que não é cumprido por tantos e tantos meninos. Ao longo da história o Barça sofreu muitíssimas injustiças e esta é uma. Quero que a FIFA solucione este problema. Não pode haver milhares de meninos a não poderem jogar. A FIFA deve evoluir e espero que seja antes que haja um 'caso Barça' nos tribunais», criticou, apesar de frisar a eventualidade de os blaugrana procederem a contratações:

«Claro que se falará de jogadores no debate eleitoral. Pode-se contratar e deixá-lo noutra equipa até 2016», exemplificou.

 Já em jeito de remate, Bartomeu assumiu o desejo de se recandidatar nas eleições que se aproximam, e que serão convocadas em breve. Julho é a data mais falada mas ainda não foi confirmada.

Sem comentários:

Enviar um comentário